Inspiração

Perfil criativo no Instagram denuncia flagrantes de desperdício de água em SP

Redação Hypeness - 23/10/2014

Se a torneira seca ainda não deu o recado, todos os jornais, sites e noticiários da TV estão falando: a escassez de água em São Paulo é a maior da história. Mas mesmo com os níveis da Cantareira pedindo socorro, há quem insista em usar o estoque de água para atividades dispensáveis, como lavar a calçada.

Indignado com a situação, um grupo chamado Coletivo Criativo resolveu usar o famoso personagem Cascão, da Turma da Mônica, para chamar atenção para o desperdício. Um stencil do Cascão com a frase “Não Quero Água” tem sido pintado em diversos muros e calçadas da cidade, permitindo refletir sobre as reais prioridades para o uso da água.

Além disso, uma conta no Instagram mostra flagrantes de diversas pessoas usando a escassa água de forma inadvertida. Para participar, basta enviar a sua imagem para email [email protected]. Confira algumas das imagens:

agua-sp9

agua-sp10

agua-sp11

agua-sp12

agua-sp13

agua-sp1

agua-sp2

agua-sp3

agua-sp4

agua-sp5

agua-sp6

agua-sp7

agua-sp8

Todas as fotos © Não Quero Água

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Festival do BeBê Amazon: produtos em promoção que não podem faltar no enxoval!