Inovação

Casal inova e se casa no topo de uma montanha depois de escalar mais de 2 mil metros

por: Redação Hypeness

Se o amor não tem barreiras e nem limites, imagina pra esses dois: o casal Jamie Alperin e David Lamb conseguiram a proeza de se casar de um jeito totalmente diferente do tradicional, ao escalar uma montanha de 2.300 metros de altura, na Columbia Britânica, no Canadá, e dizer o tão aguardado “sim” lá do topo.

A nutricionista e o consultor financeiro queriam uma festa convencional de início, mas mudaram de ideia depois de analisar todo o stress e dinheiro que isso custaria. No grande dia, ambos seguiram a escalada juntos, em trajes conforme pede a ocasião, ela de vestido branco e véu, e ele com camisa e gravata borboleta. O amor chegou às alturas e rendeu uma experiência única aos noivos, documentada pelo fotógrafo John Lloyd e pelo cinegrafista Dominic Gill, que captaram os risos, o trabalho árduo para alcançar o topo da montanha, a vista espetacular e, o mesmo importante, a parceria nesta aventura.

Os pombinhos então oficializaram os laços e beberam champanhe para comemorar, em meio à paisagem exuberante. Foram gastos R$ 11.400 dólares no dia especial, incluindo o vestido da noiva. “O que eu realmente queria era passar um dia sem todo o drama que vem com casamentos. Uma enorme quantidade de pessoas disseram que nosso vídeo as fizeram chorar e pessoas que sequer conhecemos nos fizeram chorar também com o que disseram”, contou Jamie.

E nós nos emocionamos também, porque o casório no topo do mundo foi, acima de tudo, sincero, sem extravagâncias, se é que podemos dizer isso perante o lugar incrível onde tudo aconteceu. Dá uma olhada:


climb8

climb4

climb11

climb14

climb13

climb16

climb7

climb2

climb3

climb10

climb12

climb9

climb15

climb6

climb1

climb5

Fotos © John Lloyd e Daily Mail

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mercado de cervejas sem álcool cresce e se afirma no Brasil sem abrir mão do sabor