Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Por mais que a tecnologia evolua, as rodovias cresçam e se tornem mais modernas e os carros mais seguros, os acidentes de trânsito, infelizmente, não vão deixar de acontecer. Mas se podemos todos ser mais conscientes para diminuí-los, por que não pensar também em melhorar o pós-acidente? Por que não tentar tornar a experiência de um acidentado um pouco menos sofrida?
Foi nisso que o Seguro DPVAT quis focar – nas pessoas. O seguro não cobre qualquer dano material, mas dá um apoio para ajudar as pessoas envolvidas no acidente. Assim sendo, não é apenas o proprietário de um carro acidentado que tem direito ao seguro. Ao pagar o Seguro DPVAT, está protegendo todas as pessoas que fazem parte do trânsito, desde o motorista do ônibus a seus passageiros, pedestres, motociclistas ou caminhoneiros.
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=-MMkTiAkyqQ”]
O outro diferencial do Seguro DPVAT, que o Brasil bem precisa em várias áreas, é a redução da burocracia. Qualquer cidadão brasileiro – porque esta é uma questão de cidadania mesmo – pode solicitar o Seguro em agências próprias dos Correios, de forma simples, rápida e autônoma. O mesmo acontece com o pedido de indenização, que pode ser feito em todo o Brasil, gratuitamente, numa deslocação tão simples quanto a de uma ida a uma agência dos Correios.
Para mais informações, clique aqui.
Publicidade
Uma cor diferente para cada dia do ano, a fim de combinar com a personalidade de quem nasce naquela data por todo o...
Popular pelo estilo mais lento de jornalismo, a revista estadunidense The New Yorker tem trazido uma sensibilidade...
Quantas vezes por semana você pede comida por delivery? E cozinhar é um hábito na sua vida? Um estudo feito na...
Um carro sujo estacionado na rua pode ser um alvo fácil para algum engraçadinho usar os dedos para escrever qualquer...
A Doritos lançou uma versão de seus nachos com sabor wasabi, condimento apimentado comum na culinária japonesa. Se o...
A DDB China criou uma ação para a China Environmental Protection Foundation para divulgar os benefícios de andar...
Em plena Penn Station, em Nova York (EUA), em que milhares de estranhos apressados se cruzam sem se olhar, a Coca-Cola...
Poucas perguntas são tão definidoras a respeito da imaginação e dos interesses de uma criança – assim como de...
Você gostaria de ter a opinião das pessoas no Facebook na hora de comprar uma roupa nova? Pois é, a C&A inovou...