Design

Conheça o apartamento mais caro do mundo avaliado em 475 milhões de dólares

Brunella Nunes - 01/10/2014

Depois de divulgarmos o descolado apêbalada em São Paulo, chegou a hora de algo mais luxuoso e absurdamente mais caro. No topo do Tour Odéon, em um arranha-céu em Mônaco, um extravagante apartamento de 475 milhões de dólares está à venda para algum ricaço ao redor do mundo arrematar.

Desenvolvido pelo Groupe Marzocco, empresa focada em imóveis de luxo, o prédio com 70 apartamentos, espalhados nos 49 andares, tem 170 metros de altura e virá com a premissa de oferecer uma “experiência cinco estrelas” aos futuros moradores, com chaves em mãos a partir de setembro de 2015. Entre os itens que somente muito dinheiro pode comprar, um concierge à disposição durante 24h por dia, uma área de entretenimento com sala de cinema privada, balada e um “centro de bem-estar”, que inclui sauna, ginásio, spas privados e uma seleção de piscinas.

Já a Sky Penthouse, o apartamento mais caro do mundo, com cinco andares só pra ele, terá 3.300 metros quadrados, e entre inúmeras outras coisas, sala de estar, sala de jantar, home-cinema, cinco quartos, uma cozinha por andar (conectadas através de um elevador) e uma incrível piscina infinita com direito a escorregador. A vista de tirar o fôlego será um privilégio para este e outros dois apartamentos duplex de 1.200 metros quadrados.

[youtube_sc url=”http://youtu.be/6BJmC9u3vwQ”]

odeon8

odeon3

odeon2

odeon7

odeon4

odeon6

odeon

odeon9

odeon14

odeon11

odeon10

odeon13

odeon15

odeon16

odeon23

odeon22

odeon21

odeon12

odeon19

odeon25

odeon17

odeon18

odeon24

odeon5

Todas as fotos © The Pinnaclelist

E então, você acha que o imóvel vale mesmo essa fortuna?

Publicidade


Brunella Nunes
Jornalista por completo e absoluto amor a causa, Brunella vive em São Paulo, essa cidade louca que é palco de boa parte de suas histórias. Tem paixão e formação em artes, além de se interessar por ciência, tecnologia, sustentabilidade e outras cositas más. Escreve sobre inovação, cultura, viagem, comportamento e o que mais der na telha.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Marion Mahony Griffin: primeira arquiteta do mundo foi encoberta pela sombra de um homem