Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Há algumas semanas nós comentamos aqui no Hypeness sobre a propaganda sueca de shampoo que chamou a atenção de quem passava pelo metrô – clique aqui para ler a matéria completa. Assim que o carro do metrô chegava, o vento podia ser percebido também no cabelo da modelo do outdoor. Agora, a mesma tecnologia está sendo utilizada para alertar sobre o câncer infantil.
A brincadeira segue da mesma forma: quando o metrô chega, o vento faz os cabelos da modelo se mexerem, só que a imagem não para por aí e o que era brincadeira vira assunto sério: o cabelo sai por completo, deixando a pessoa careca e mensagens de alerta sobre o câncer infantil surgem na tela.
Assista ao vídeo e reflita:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=064ipuBiWDg”]
Todas as fotos: Reprodução YouTube
Publicidade
Era para ser um bolo de aniversário com o desenho de Moana, mas o confeiteiro entendeu marijuana (maconha em inglês)...
É fato conhecido por aqueles que trabalham com comunicação que a publicidade e o jornalismo brasileiro são...
Além de ser um lugar maravilhoso, Minas Gerais nos deu o doce de leite. Se você não tem um parente mineiro na...
Você já imaginou como seria o rosto da seleção brasileira caso as faces de todos os jogadores fossem uma só?...
É provável que nenhum desenho animado tenha provocado tanta especulação, teorias e debates quanto Caverna do...
A Internet tem suas esquisitices, mas talvez você nunca tenha visto uma promoção tão bizarra quanto esta. A cidade...
Aqui no Hypeness sempre mostramos histórias de pessoas que, de alguma forma, nos inspiraram. Nem sempre essas...
Você fica impressionado com corações desenhados em cappuccinos? Então espere para conhecer esse café no...
Não há dúvidas de que a gastronomia é uma forma de arte, e que alguns alimentos podem ser degustados...