Criatividade

Criativos mostram a importância da luz para seus trabalhos em websérie inspiradora

por: Redação Hypeness

Uma das melhores coisas de trabalhar na internet é a liberdade que isso te permite. Liberdade em tudo, começando no seu espaço de trabalho. Quem nunca sonhou com um escritório bacana, personalizado, criativo e realmente inspirador? Ele é meio caminho andado para a produtividade.

Na escolha de um escritório tudo conta, mas uma das coisas que mais importa e afeta nosso dia a dia é a luz. A luz pode fazer a diferença entre um ambiente que te desmotiva e te embala para a procrastinação e um ambiente em que seu espírito criativo ferve, sua motivação para se lançar ao trabalho e aos projetos que tem pela frente dobra. É disso que fala essa campanha da Brilia, marca pioneira no desenvolvimento e comercialização de soluções em iluminação inteligentes LED no Brasil.

A websérie Luminares, que faz parte da campanha “Luz muda tudo”, prova que, com inteligência, a luz pode ir além do funcional, pode melhorar seu astral. A série traz depoimentos de criativos sobre a importância da luz em suas vidas. O arquiteto e designer Felipe Protti, o publicitário Max Petrucci, o fotógrafo Lufe Gomes e o grafiteiro Mundano falam do poder transformador da luz, nas ideias, nos projetos e nas pessoas.

E para que a campanha não se ficasse apenas pelas palavras, Mundano usou seu talento em street art para criar um mural de LED que de dia é uma coisa, e de noite, quando a luz incide sobre ele, se transforma, passando de um desenho de lixo para um símbolo de reciclagem. A arte está instalada em São Paulo, na esquina da Rua Inácio Pereira da Rocha com a Rua Belmiro Braga, e pode ser conferida no último episódio da websérie, que é dedicado a Mundano.

Abaixo você assiste aos outros três vídeos de Luminares, falando como a luz inteligente pode mudar nossas vidas:

Para saber mais, acompanhe a marca pelo Facebook.

Luminares

Luminares1

Luminares3

Luminares4

Ficha técnica do Projeto

Marca: Brilia
Aprovação: Pamela Gerard e Vinicius Marchini
Agência: GarageIM
Criação: Alexandre Lima, Marcos Vianna, Nathalie Lourenço, Luiz Aymar, André Costa
Planejamento: Luis Santos, Renan Bianco
Atendimento: Patricia Gerard, Deborah Egydio, Monique Martins
Luminares Convidados: Felipe Protti, Max Petrucci, Mundano, Lufe Gomes
Lighting Designer: Fernanda Carvalho
Montagem de Luz:  Joselito Zefferino
Produção Executiva: Flávia Tonalezi

artigo_patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Faça sol ou faça chuva, saiba onde encontrar sorvetes veganos em SP