Inovação

Documentário sobre os protestos de Junho de 2013 é disponibilizado de graça no Youtube por somente 48h

por: Jaque_Barbosa

Junho de 2013 é um mês que vai ficar para sempre na memória dos brasileiros. Levados pelo slogan “o gigante acordou”, milhares de brasileiros foram às ruas como forma de protesto. Passado mais de um ano desde o emblemático mês, é difícil dizer se o gigante realmente tinha acordado, ou se era apenas um leve despertar entre uma soneca e outra.

O fato é que nesse fim de semana é a hora na qual vamos poder expressar verdadeiramente nossa opinião sobre um país melhor e fazer de fato alguma mudança. É a hora de votar e eleger os nossos representantes pelos próximos quatro anos. Se existe uma hora na qual o gigante precisa acordar, essa hora é agora.

Para ajudar a lembrar das reivindicações levadas às ruas no ano passado, já que costumamos ter memória curta, os criadores do documentário “Junho – O Mês que Abalou o Brasil” estão disponibilizando o longa na íntegra para ser visto no Youtube somente por 48h. Algumas horas já se passaram desde que o filme foi ao ar gratuitamente, mas você ainda tem até às 17h dessa sexta (03/10) para conferir. 

Com direção do fotógrafo João Wainer, “Junho” usa imagens feitas pela equipe da “TV Folha” durante as semanas de manifestações em São Paulo, Rio, Brasília e outras cidades brasileiras em junho de 2013. Segundo o direto, “neste momento de eleições, o que ocorreu em junho de 2013 volta ao debate, então essa nova fase de lançamento vem numa época oportuna para conhecer o filme ou para revê-lo.”

Quem sabe relembrar do que aconteceu no ano passado pode te ajudar a decidir finalmente em quem votar nesse domingo. Aperte o play:

Após o período de 48h, o filme poderá ser comprado nesse link.

fotos: Junho – O Mês que Abalou o Brasil

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Estudante cria produto que remove agrotóxicos dos alimentos e chama atenção no mercado