Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Você já deve ter ouvido falar sobre a fama de alguns lugares que têm um pôr do sol sensacional. Alguns locais se tornam conhecidos justamente por proporcionar um espetáculo visual único, mas seria possível presenciar o pôr do sol 24 vezes em um dia?
A marca de relógios Citizen ousou experimentar e convocou o fotógrafo britânico Simon Roberts e o ex-piloto Jonathan Nicol para conseguirem essa façanha quase impossível. O resultado foi o Citizen Chasing Horizons, uma mistura de campanha publicitária e documentário.
A campanha é uma criação da agência Wieden + Kennedy de Tóquio, para promover o novo Eco-Drive Satelite Wave F100, apresentando a característica do relógio de se ajustar ao fuso horário em que você está, em apenas três segundos.
Para cada foto, Roberts tinha que estar preparado para capturar o pôr do sol no mesmo período de tempo, entre as 18.30h e 19h, em cada novo fuso horário. O esforço valeu muito a pena: veja a foto da captura e depois o vídeo onde eles contam como foi o divertido e ambicioso projeto.
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=gPnNEP4oju8″ width=”628″ height=”350″]
Todas as fotos: Reprodução
Publicidade
Imagine roupas que não molham, carros que nunca mais precisarão ser lavados e cabelos que não molham com a chuva....
Deliciosa opção de sobremesa, as gelatinas sempre trouxeram um porém impeditivo para veganos, simpatizantes ou para...
Oferecer opções veganas em seus cardápios vem se tornando não só uma tendência como alternativas para a saúde,...
Usar uma bicicleta para ir ao trabalho e fazer as tarefas diárias como ir ao banco ou ao supermercado não é tarefa...
A busca por algum tipo de espiritualidade faz parte da vida de muitas pessoas. Quando falamos em espiritualidade, nos...
Além do transporte público, as bicicletas são cada vez mais uma alternativa viável ao trânsito caótico das...
Lembra que, nos anos 80, era comum ver filmes e programas de televisão que tentavam prever como seria o futuro - e o...
Depois de meses de espera, o Carnaval finalmente chegou. No entanto, não são todos os brasileiros que gostam de...
O mundo parou de se mexer. É o que afirma a campanha Designed To Move, onde a atividade física como parte integrante...