Viagem

Empresa oferece U$ 1500 para que funcionários viajem e voltem mais inspirados

por: Eme Viegas

O que faz uma empresa agradável para se trabalhar? Entre muitos motivos, um deles é o incentivo e apoio aos funcionários, uma valorização para que o bom trabalho seja contínuo através da motivação, permitindo uma experiência maior à todos os envolvidos.

Com uma boa ideia em mente, a agência de publicidade californiana thinkPARALLAX, no Estados Unidos, surpreendeu e presenteou seus funcionários com um “castigo”: férias forçadas, com direito a 1.500 dólares destinados obrigatoriamente a uma viagem inspiradora, para que se inspirem em novos ares e conheçam culturas diferentes, uma ação que merece reconhecimento por sua inovação e incentivo ao trabalho de maneira saudável.

A chamada “Parralaxploration” foi dada a 11 funcionários, onde cada um deles tem de escolher um lugar totalmente novo e desconhecido para desbravar, em viagens programadas entre setembro e dezembro deste ano. No site oficial da agência foram criados diários individuais para os viajantes contarem sobre suas aventuras e descobertas, compartilhando fotos e informações interessantes.

Enquanto um viaja, os outros funcionários esperam pela surpresa de descobrir o destino do amigo, revelado somente através das postagens. Alemanha, Holanda, Nova Zelândia e Peru foram os países escolhidos até o momento. A designer gráfico Maddie Lochte escreveu sobre sua passagem na Nova Zelândia. “Assim que eu saí do avião em Auckland, foi imediatamente evidente que este lugar era como nenhum em que eu já tivesse estado antes. O ar estava fresco e limpo, tendo sido peneirado através das inúmeras árvores e de outra flora que compunha a paisagem verde e exuberante à minha volta”.

Existe melhor remédio do que este? Aguardamos mais ações incríveis como esta por aqui.

parallax

parallax4

parallax5

parallax6

parallax7

parallax8

parallax9

parallax10

parallax11

parallax13

parallax15

parallax16

parallax3

parallax14

parallax17

parallax18

parallax2

Todas as fotos © thinkPARALLAX

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ranking da Uber coloca o Cristo Redentor entre os pontos turísticos mais visitados do mundo