Fotografia

Este é o perfil de policiais no Instagram mais legal que você já viu

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Sabe aquelas comédias policiais que vemos em filmes? Elas foram parar no Instagram e na conta oficial da polícia de Reykjavik, capital da Islândia, onde a zoeira não tem limites. A conta já tem quase 100 mil seguidores, enquanto a página no Facebook tem mais de 60 mil curtidas.Sabe aquelas comédias policiais que vemos em filmes? Elas foram parar no Instagram e na conta oficial da polícia de Reykjavik, capital da Islândia.

As fotos divertidas e descontraídas mostram um lado pouco conhecido dos “homens de farda”, e mulheres também,  claro. A rotina policial em um dos países mais seguros do mundo  tem gerado sorrisos por trás dos smartphones e computadores,  por conta das inúmeras situações engraçadas postadas na conta

A conta de Instagram oficial da polícia de Reykjavik é provavelmente o mais divertido que temos visto por um longo tempo. E você espera que da polícia?

Nossos pais, por vezes, definir policiais até vilões como assustadoras que podem vir e nos levar para longe de casa para o caso de se comportado mal. Aparentemente, as tradições dos pais, mesmo islandeses apoiaram este equívoco por um longo tempo (pelo menos guias turísticos islandeses dizer assim), e foram apenas recentemente pediu para parar – pelos próprios policiais. Talvez seja isso que levou os policiais de um dos países mais seguros do mundo para começar a compartilhar seus sorrisos e momentos engraçados de suas atividades cotidianas com seus seguidores.

Olhando para a conta do Instagram oficial da delegacia de polícia de Reykjavik, você pode entender por que eles merecem o nosso respeito e confiança em sua bondade e humanidade.

Mais informações: Instagram | Facebook

As fotos divertidas e descontraídas mostram um lado pouco conhecido dos “homens de farda”, e mulheres também, claro. A rotina policial em um dos países mais seguros do mundo tem gerado sorrisos por trás dos smartphones e computadores,  por conta das inúmeras situações engraçadas postadas na conta, como policiais empurrando carro, comendo algodão doce, fazendo mil e uma caretas e aprontando altas confusões pela cidade.

Para combater a tal fama de mau, presente tanto na Islândia como em outros países, os próprios policiais pediram para os cidadãos com filhos não criarem uma imagem assustadora referente à polícia e o Instagram oficial da delegacia certamente ajuda nesta missão. Dá uma olhada nas fotos e diga se não é verdade:

policiaislandia

policiaislandia2

policiaislandia3

policiaislandia4

policiaislandia5

policiaislandia6

policiaislandia7

policiaislandia8

policiaislandia9

policiaislandia10

policiaislandia11

policiaislandia12

policiaislandia13

policiaislandia14

policiaislandia15

policiaislandia16

policiaislandia17

policiaislandia19

policiaislandia20

Todas as fotos © Logreglan

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotos raras mostram Janis Joplin curtindo um topless em Copacabana nos anos 1970