Inovação

Amigos saem de bike pelas ruas de SP pra vender geladinho gourmet

por: Redação Hypeness

Patrocinado por:

Publicidade Anuncie

Sacolé, o suquinho congelado que refrescou a sua infância, agora é gourmet. Nas caixas térmicas dos primos Vitor e Alice Mortara e da artista plástica Malu Risi, geladinhos de limão siciliano com alecrim, maracujá com gengibre, uva integral, morango com Nutella e até mesmo detox fazem sucesso. Trata-se do Le Sacolé, uma food bike que passeia pelas ruas de São Paulo (SP) propondo sabores refinados ao refresco da infância.

Feitos com ingredientes especiais e até mesmo em versões alcoólicas, como é o caso do sacolé de caipirinha e gim-tônica, o sacolé gourmet é vendido a R$ 3 (sem álcool) e R$ 4 (alcoólico) cada. A bike personalizada costuma ficar na região de Pinheiros e Vila Madalena e o roteiro com os horários é divulgado para os clientes na página do Facebook.

E aí, vai deixar fugir?

le-sacole1

le-sacole2

le-sacole3

le-sacole4

le-sacole5

le-sacole6

le-sacole7

Todas as imagens © Le Sacolé

Curtiu o conceito de food bike? Conheça também os food trucks que se espalham pelas ruas de São Paulo – nesta lista, a gente separou 6 deles que são imperdíveis!

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Primeiro smartphone dobrável do mundo deve custar o dobro de um iPhone X