Viagem

Jovem dá volta ao mundo e envia um cartão postal de cada lugar que visita pra avó de 84 anos

por: Redação Hypeness

Todo mundo sabe que a vida é frágil, mas há momentos, como o passar dos anos, em que a possibilidade de morte fica mais evidente. Lu Araújo tropeçou nessa questão ao anunciar que iria dar a volta ao mundo: sua avó não mediu alegria, mas questionou se ela ainda estaria viva quando a neta voltasse da aventura.

Aos 84 anos, o amanhã parece ser ainda mais incerto, mas mal sabia ela que participar da viagem da neta seria tão divertido. Com o questionamento da avó, Lu Araújo deu início ao projeto Para Vovó Zu, uma conta no Instagram em que fotografa todos os cartões postais e relatos de viagem que envia à avó. A cada cidade, uma novidade e um postal novo, para que Dona Zu acompanhe de pertinho toda a jornada da neta pelo mundo.

Só a descrição já aperta o peito: “‘Será que eu ainda vou estar aqui quando você voltar?’ Vó, a verdade é que eu não sei, mas aguenta firme. Enquanto isso, te mando notícias”. Veja as fotos:

viagem-mundo-vó13

viagem-mundo-vó14

viagem-mundo-vó12

viagem-mundo-vó11

viagem-mundo-vó10

viagem-mundo-vó2

viagem-mundo-vó3

viagem-mundo-vó4

viagem-mundo-vó5

viagem-mundo-vó6

viagem-mundo-vó7

viagem-mundo-vó9

viagem-mundo-vó1

Todas as fotos © Lu Araújo

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A história (e as imagens) do ‘OVNI comunista’, um dos pontos mais fotografados do leste europeu