Inovação

Loja de alpinismo com chão que levita obriga clientes a se exercitar

por: Vicente Carvalho

The North Face é uma marca voltada para alpinistas e, pensando em uma maneira de incentivar a compra de seus produtos e proporcionar uma experiência inesquecível, que é a aventura de escalar, os responsáveis tiveram uma ideia sensacional.

Seguindo a onda das “pegadinhas publicitárias”, eles colocaram seus consumidores na Coreia do Sul em um desafio incrível intitulado “Never Stop Exploring”, ou “Nunca pare de explorar”, em português.

Os clientes entravam na loja desavisados, especificamente em uma sala ambientada com equipamentos de escalada, que tinha em suas paredes pedras artificiais, quando de repente escutavam um barulho e o chão abaixo deles começava a desaparecer lentamente.

Os clientes, assustados, são então “forçados” a se agarrar nas paredes. E ainda tem mais um fator surpresa, mas não vamos fazer de spoilers e revelar. Apenas aperte o play:

desafio-escalada-2

desafio-escalada-3

desafio-escalada-4

desafio-escalada-5

desafio-escalada-6

desafio-escalada-7

desafio-escalada-9

desafio-escalada-10

desafio-escalada-11

desafio-escalada-12

desafio-escalada-13

desafio-escalada-14

desafio-escalada-15

Todas as imagens: Reprodução

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe instala muro transparente para que filhos e vizinho possam voltar a brincar juntos