Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Grandes marcas começaram a perceber (finalmente) que ações em que o consumidor é recompensado por fazer algo bom para a natureza ou para a sociedade representam um caminho transformador, único e poderoso.
Já mostramos aqui uma máquina na Austrália que troca garrafas e latinhas por descontos e brindes (vale a pena relembrar aqui). Pois no Brasil, precisamente em São Paulo, a marca Seda coloca à disposição das pessoas uma máquina na estação República do Metrô que tem o intuito de promover o descarte correto das embalagens de xampu.
O mais interessante é que a máquina, além de aceitar qualquer marca de xampu, reverte um certo valor em créditos para cartões de celular das operadoras TIM, OI, Claro ou Vivo. Cada embalagem Seda depositada rende um valor de R$ 2 e embalagens de outras marcas rendem R$ 1.
A ação faz parte da campanha de lançamento de uma nova linha da fabricante e deve durar até o final do mês.
Todas as fotos: Divulgação JWT Brasil e site Publicidade e Cerveja.
Publicidade
Temos mostrado no Hypeness vários casos de pessoas que inovaram na alimentação, em busca não só por opções mais...
Exitem muitos rumores em relação ao PSP Phone ou Xperia Play(nome oficial), um híbrido de PlayStation portátil +...
Milhões de pessoas sofrem com a falta de água potável no planeta. Pensando nisso, Jonathan Liow criou...
Misturando moda com inovação e cuidados para a gestante, a marca brasileira Megadose, de roupas para grávidas, criou...
O Hypeness foi convidado para uma viagem de imersão ao Vale do Silício, em São Francisco (CA), nos Estados Unidos....
Não é fácil ser mulher e pobre, ainda mais quando os programas sociais são normalmente pensados por homens com bons...
Foi preciso esperar quase 50 anos pra assistir finalmente a um videoclipe da música Like a Rolling Stone, do eterno...
Imagine a situação: você está em sua casa, que não está nem um pouco arrumada e, de repente, você recebe uma...
Em 2019, quem visitar Nova York poderá curtir algumas atrações inspiradas em filmes e séries em um lançamento do...