Inovação

Marca cria jaqueta inovadora que te ajuda a evitar a gripe

por: Redação Hypeness

Pegar uma gripe não é, nem de longe, a coisa mais legal do mundo, até porque ela atrapalha grande parte das coisas que você tem pra fazer, incluindo dormir. Pensando nisso, a Betabrand desenvolveu a Germinator Transit, jaqueta que ajuda a evitar que você pegue os vírus presentes nos locais públicos, como nos metrôs, que são um verdadeiro foco de propagação de doenças.

O modelo, desenhado pela gravitytank, é resistente à água, possui ventilação interna e apresenta um tecido antimicrobiano com a infusão de prata nos punhos das mangas. Estas, por sua vez, são dobráveis, a fim de proteger as mãos na hora de encostar em postes, por exemplo, tal como a gola blindada, com forro facilmente puxado sobre o rosto, que se torna um escudo na hora das tosses alheias. O material é tão bom e inovador que inibe o crescimento de bactérias devido a nanopartículas presentes nos revestimentos, que são removíveis e laváveis, garantindo que a sujeira e germes não se acumulem

Pra que pegar uma gripe quando tudo o que você precisa, segundo sua própria mãe, é levar uma jaqueta? O produto, consolidado após uma campanha bem sucedida de financiamento coletivo, está à venda no site oficial por 223,20 dólares – atualmente com desconto de 10% no valor. Dá uma olhada no vídeo pra saber mais sobre essa maravilha moderna que repele os germes:

betabrand5

betabrand2

betabrand13

betabrand11

betabrand4

betabrand6

betabrand4

betabrand

betabrand12

betabrand9

betabrand10

betabrand8

betabrand3

betabrand7

betabrand14

Todas as fotos © Betabrand

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça o museu gastronômico que incentiva visitantes a comerem as obras