Inovação

Oficina ensina coisas banais que você deveria ter aprendido na infância mas não aprendeu

por: Redação Hypeness

Quem não andou de bicicleta, ralou o joelho, subiu em árvore, entupiu-se de brigadeiro, roubou a cereja do bolo, brincou de pique-esconde, fez cabana na sala, trocou figurinha, plantou bananeira, jogou futebol descalço, pulou corda e tomou banho de mangueira não teve infância. Pelo menos é o que dizem por aí. Mas tudo bem se você pulou um ou dois desses itens. Se antes tarde do que nunca, a Oficina de Coisas Banais Que Você Deveria Ter Aprendido na Infância, Mas Não Aprendeu está aí para recuperar os seus jovens anos.

Para curtir o dia 12 de outubro, em que se comemora o Dia da Crianças, o evento promete ensinar desde como fazer bola de chiclete e rebolar no bambolê a assoviar com o dedo. A ideia é reunir pessoas (até agora, mais de 6 mil confirmações!) no Parque Ibirapuera, em São Paulo, trocar conhecimento de forma independente e se divertir. Afinal, o importante é não deixar que cresça a criança que mora dentro de você, não é?

E então, o que você deixou de aprender na infância e está pronto para recuperar? Campeonatos de Super Trunfo, pula corda coletivo e cambalhotas estão mais que liberados!

oficina1
Foto © David Salafia

oficina2
Foto © Felix Tsao

O evento será realizado também na Praia de Itaparica, no Espírito Santo, em Brasília, e em Viçosa, Minas Gerais. E aí, vai perder essa oportunidade de voltar à infância?

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nasa lança perfume com ‘aroma do espaço’ para viajar sem sair do lugar