Design

Rússia inaugura a maior ponte suspensa do mundo com base para bungee jump

por: Redação Hypeness

Se vertigem passa longe de você e a adrenalina te atrai mais do que manter seus pés no chão, vá para a Rússia. O país é dono da SkyBridge, a ponte suspensa mais extensa do mundo, com quase um quilômetro, destinada apenas a pedestres. Moderna, a construção demorou em torno de três anos para ser concluída, reforçada com 740 toneladas de ferro e aço.

Passando por cima do vale de Krasnaya Polyana, em Sochi, a ponte foi inaugurada em julho deste ano e tem atraído turistas corajosos em busca de uma altura impressionante, suportando o peso de até 30 mil pessoas ao mesmo tempo, seguras apenas por cabos de aço que as deixam suspensas. Ainda de acordo com informações oficiais, a estrutura foi concebida pra suportar terremotos, furacões, chuvas, neve e gelo, em até nove graus na escala Richter.

Caso a sede por aventura seja ainda maior, é possível praticar bungee jump, em duas alturas diferentes, e tirolesa no local. O salto de 198 metros de altura pode atingir uma velocidade de 31 metros por segundo. Vai arriscar?

skybridge11

skybridge7

skybridge10

skybridge6

skybridge8

skybridge9

skybridge2

skybridge4

skybridge3

skybridge

skybridge5

O ingresso para a atração está em torno de 42 reais por pessoa.

Fotos por Europics/Newscom, via ABC News, e divulgação

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Para driblar a quarentena, família encomenda pub no jardim de casa e resultado impressiona