Arte

Se você acha que seu cão te obedece, precisa conhecer o encantador de beija-flores brasileiro

por: Jaque_Barbosa

Fazer um cão vir até você e obedecer seus comandos é fichinha perto do pet que o brasileiro aposentado João Silvestrini, de de 83 anos, morador de Barretos, tem. Ele tem dois “amigos” beija-flores – mãe e filhote – que constantemente visitam sua casa e obedecem seus comandos, em troca de beber uma água com mel oferecida pelo simpático senhor.

Segundo Seu João, a mãe um dia apresentou o filhote e o deixou na janela da cozinha. Desde então, ele passa a receber visitas alternadas dos dois pássaros, que são naturalmente territorialistas como qualquer beija-flor.

No vídeo abaixo que está fazendo sucesso inclusive fora do Brasil (que já bateu mais de 500 mil compartilhamentos no Facebook), Seu João conversa com o pequeno pássaro e consegue fazer com que ele obedeça comandos. Confira:

Após o vídeo se tornar famoso, seu João passou a receber muitas visitas em casa, inclusive de canais de televisão e, segundo ele, o movimento na casa parece ter inibido a presença dos beija-flores que não tem mais aparecido com tanta frequência por lá.

beija1

beija2

Fotos: Reprodução

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Abba adiou reunião por causa da pandemia, mas vai lançar 5 músicas novas em 2021