Design

“Google das tatuagens”: site permite pedir a artistas do mundo inteiro para desenhar a sua próxima tatuagem

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

“Tô com vontade de fazer uma tattoo, mas não sei o que tatuar”. Quem nunca ouviu isso de um amigo, que atire a primeira pedra! Em tempos de Pinterest e Facebook, escolher uma nova tatuagem no catálogo, na revista ou na parede do estúdio não é exatamente a melhor opção. Para tornar o processo ainda mais simples, o tatuador Ami James, famoso pelos reality shows Miami Ink e NY Ink, resolveu criar o Tattoodo, o “Google das tatuagens”.

Quer um desenho que misture uma coruja com os conceitos de liberdade, tempo e um quê de psicodelia? Algo que represente o amor? Um desenho no estilo aquarela que fique bem no antebraço? No Tattoodo você faz o seu pedido e o briefing, por mais maluco que seja, paga uma taxa de US$ 99, e artistas do mundo inteiro propõem diferentes artes, como uma espécie de concurso. Basta, então, você escolher a que mais gostou, imprimir e levar até o seu estúdio de tatuagem favorito.

Além da ferramenta para fazer o pedido de desenhos personalizados, no Tattoodo você tem acesso a concursos em aberto e também a artes já finalizadas – inspiração é o que não falta! Além disso, é possível comprar os desenhos impressos para colocar em quadros ou em capinhas de celular.

E então, pronto para escolher o desenho da sua próxima tattoo?

Proposta: retrato da Rihanna

tattoodo5

Publicidade

Proposta: conceito de irmãs

tattoodo4

Proposta: dragão com traços infantis

tattoodo3

Proposta: árvore com filtro dos sonhos

tattoodo2

Proposta: tattoo feminina para cobrir símbolo chinês no tornozelo

tattoodo1

Todas as fotos © Tattoodo

Se a iniciativa de Ami James não foi o suficiente para você escolher o desenho, a gente te dá uma mãozinha: clique aqui e inspire-se com a nossa seleção de tatuadores brasileiros e gringos e suas tattoos incríveis.

Publicidade Anuncie


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Conheça a Casa Hobbit quase invisível e perfeitamente integrada à natureza