Viagem

5 bares pelo mundo com vistas de tirar o fôlego

por: Redação Hypeness

Uma boa companhia, uma bebida pra acompanhar e uma vista daquelas de te fazer sentir feliz só de olhar. Quem não curte um bar assim? Por esse mundo afora, bares construídos nas coberturas de prédios altos fazem as delícias de quem curte aproveitar as cidades de cima.

Nesta seleção, apresentamos cinco exemplos de espaços que, só pela vista, já valem seu dinheiro. A experiência promete ficar marcada na memória e você vai ganhar sobre as cidades, de Bancoc a Nova York, ou até mesmo São Paulo, uma nova perspectiva.

1. Literary Terrace

Fica na Sicília, Itália, e faz parte do Grand Hotel Timeo, famoso pelas personalidades que se orgulha de já ter hospedado, como Audrey Hepburn, Sophia Loren ou D. H. Lawrence. Mas o que impressiona mesmo neste terraço é a vista para o vulcão Etna, numa encosta que nos “engole” com sua imponência. É um local tipicamente italiano, com comida e bebida da região, o que não deixa de ser outra vantagem.

LiteraryTerrace1

LiteraryTerrace2

2. Skye Bar

Para quem, por enquanto, não tem oportunidade de sair do país, a cobertura do hotel Unique, em São Paulo, tem uma das melhores vistas panorâmicas sobre a cidade e, mais concretamente, o Parque do Ibirapuera. Como se isso não fosse já suficiente, ainda existe por lá Skye Bar, que inclui uma piscina e um espaço lounge com drinks criativos que vão tornar sua noite (ainda) mais legal.

SkyeUnique1

SkyeUnique2

3. OXO Tower Bar

Londres é conhecida por seus inúmeros pubs – até porque o frio que normalmente faz nas cidades pede espaços fechados – e por se adaptar a todos os estilos e vontades. Para os fãs das vistas panorâmicas, o OXO Tower Bar é mesmo a melhor opção, já que fica no 8º andar de uma torre na margem sul do Tamisa e te permite ver de perto o que você confere nas fotos abaixo:

OXOTowerBar1

 OXOTowerBar2

4. The Press Lounge

Vale a pena chegar a tempo do pôr-do-sol, porque o espetáculo visual, com os prédios altos de Manhattan de um lado e o rio Hudson do outro, não desilude ninguém. No 16º andar do Hotel Ink48, em Hell’s Kitchen, o The Press Lounge é um dos bares mais concorridos da cidade e tem uma área aberta, com sofás onde todos querem ficar, e um espaço interior, mais relaxado e com música ambiente.

PressLounge1

PressLounge2

5. Sirocco Sky Bar

A energia de uma cidade como Bancoc é sempre especial e neste bar, que fica no 64º andar do hotel Sirocco, apesar da distância para os que circulam abaixo, é possível sentir a típica atmosfera vibrante e agitada. Os drinks são especiais, mas o mais famoso é o Hagovertini, em homenagem ao filme “Se Beber Não Case – 2”, que inclui cenas gravadas no Sirocco Sky Bar.

Sirocco1

Sirocco2

Todas as fotos: Divulgação

*Esse post é um oferecimento de SKYY VODKA Brasil

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Shimabara: a cidade japonesa onde carpas coloridas nadam pelos canais de drenagem