Arte

Como celebridades seriam se tivessem o corpo coberto por tatuagens

Redação Hypeness - 12/11/2014 | Atualizada em - 26/02/2015

Já falamos de Cheyenne Randall aqui por conta do trabalho que o artista vem desenvolvendo acerca da percepção que temos de pessoas com e sem tatuagens. A dúvida fica no ar – será que sua opinião acerca de um músico, ator, político ou qualquer outra figura pública mudaria se ele tivesse o corpo coberto de tatuagens?

Apesar de a tattoo já ter deixado o lado mais marginal para trás, e ser hoje uma arte bem aceite e apreciada por pessoas de todas as idades, o preconceito ainda existe e em muitos lugares as obras de arte na pele não são bem recebidas. A política é um bom exemplo e por isso Cheyenne inclui figuras políticas em seu trabalho de manipulação digital. Por exemplo, quão longe estamos de poder ver um presidente tatuado? Quem imagina como seria se Barack Obama tivesse o braço coberto de tattoos?

Estas e outras perguntas ficam pairando na nossa mente ao ver o trabalho do artista de Seattle, mas há mais para apreciar – afinal, quem ficou melhor e pior tatuado? Veja as fotos e deixe sua opinião nos comentários:

CheyenneRandal1

CheyenneRandal2

CheyenneRandal3

CheyenneRandal4

CheyenneRandal5

CheyenneRandal6

CheyenneRandal7

CheyenneRandal8

CheyenneRandal9

CheyenneRandal10

CheyenneRandal11

CheyenneRandal13

CheyenneRandal14

CheyenneRandal15

CheyenneRandal16

CheyenneRandal17

CheyenneRandal18

CheyenneRandal19

CheyenneRandal20

Todas as imagens © Cheyenne Randall

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.