Arte

Conheça a arte geométrica do tatuador norte-americano Matt Matik

por: Redação Hypeness

O tatuador norte-americano Matt Matik, de São Francisco, cria desenhos impressionantes e muito característicos, utilizando formas geométricas através de traços precisos e detalhes únicos.  Inicialmente envolvido em música, como trompetista de bandas de jazz, rock e ska, Matik decidiu fazer algo diferente após a faculdade e há cinco anos se tornou tatuador, encontrando sua verdadeira paixão.

A tattoo, segundo ele, conecta as pessoas, cria uma parceria artística entre ele e seus clientes, compartilhando histórias para a criação de uma marca física que aumenta e dá sentido a vida de alguém. Tatuagens são uma marca do tempo, uma lembrança permanente das memórias e experiências mais queridas, que requerem um bom trabalho para se manterem bonitas e atuais.

Para criar as artes, o tatuador junta as inspirações do cliente com suaS habilidades, deixando a mente e o coração fluírem através das mãos. O resultado você confere abaixo:

matik2

matik1

matik

matik6

matik5

matik4

matik3

matik11

matik10

matik9

matik8

matik7

matik14

matik12

matik13

Todas as fotos © Matt Matik

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Robin Williams: documentário mostra doença e últimos dias de vida de estrela do cinema