Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A bolsa das mulheres é um mistério, você nunca sabe o que pode encontrar lá e até duvida de como cabe tanta coisa lá dentro. É praticamente um universo à parte. Em campanha divertida, a Kleenex lançou o vídeo “O Embolsador“, que mostra um batedor de carteiras “do bem”, que ao invés de furtar alguma coisa das vítimas femininas, colocava presentes em suas bolsas sem que elas percebessem.
O ilusionista Philip Blue é o responsável pelos agrados, que vão desde lencinhos até ursinhos de pelúcia, itens depositados após uma breve enrolação do profissional para descobrir alguma coisa sobre a presenteada. A sacada da campanha é que os lenços acabam fazendo todo sentido no vídeo, sem parecer que é só um marketing da marca.
A ação, criada pela agência Salve, foi pensada para levar um gesto de carinho e melhorar o dia destas pessoas. O resultado você confere no vídeo abaixo e pode te surpreender:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=XCucoxBClLk&feature=youtu.be”]
Todas as imagens: Reprodução YouTube
Publicidade
A maior vendedora de ketchup do mundo sofreu um abalo em seu império, e não foi através de marketing da...
A relação entre a jovem Tansy Aspinall e os gorilas sempre foi, desde sua primeira infância, uma relação baseada...
Até recentemente, as mulheres da Arábia Saudita estavam proibidas de assistir a partidas em estádios de futebol....
A norte-americana Renee Dushane é uma estudante universitária como qualquer outra. Mas quando um dia postou uma...
Quando as eleições presidenciais mexicanas acontecerem no próximo ano, o campo de candidatos será diferente de...
A fim de ajudar as crianças a relaxarem e estarem confiantes para enfrentarem a mesa de cirurgia, um hospital...
Aos 99 anos, Marguerite Koller alcançou um impressionante marco meses antes de completar seu próprio centenário:...
A perfeição, a benção, o amor incondicional. A maternidade é um tema amplo e complexo. Passa pela imagem maculada...
Se hoje o Carnaval parece parte natural e essencial do que o Brasil efetivamente é – como uma utopia encarnada da...