Criatividade

Campanha emocionante lembra como é bom acreditar nos seus sonhos

por: Redação Hypeness

A capacidade de fantasiar com um mundo que só existe na nossa cabeça, onde o novo e o belo das histórias de encantar se tornam pura realidade, é uma das características que tornam a infância uma fase tão especial. E se, quando crescemos, os nossos sonhos mudam, é importante que eles não desapareçam. Afinal, o que é uma vida sem sonhos? O que seria de nós se não acreditássemos que, lá na frente, ainda tem muita coisa boa no caminho, muitos desejos por realizar?

Em cada final de ano, surgem as eternas perguntas interiores – “o que é que eu desejo para esse ano, que sonhos eu gostaria de realizar?”. Mais do que repeti-los ao ritmo das passas do fim de ano, você deveria escrevê-los, lembrá-los ao longo do tempo, para não deixar que eles ganhem pó na prateleira da sua mente.

Pensando nisso, Chamex, principal marca da International Paper (IP), líder mundial de produção de papéis e embalagens, criou uma ação em que convida crianças (como não falar delas quando o tema é sonhar?) a passar para o papel aquilo que elas imaginam como o dia perfeito. Nenhuma das crianças presentes no workshop de Chamex sabia que o sonho colocado no papel poderia ser realizado.

No final, o desenho mais criativo foi escolhido. A criança selecionada tinha um sonho simples, mas encantador – “salvar os animais”. O resultado é o que você vê no vídeo abaixo:

A IP registrou todo o processo, desde o workshop aos desenhos criados pelos pequenos, até à realização do sonho de uma das crianças. Uma forma eficaz de mostrar que os sonhos existem para serem cumpridos e que, se você quer muito que uma coisa aconteça, “é melhor pôr no Chamex.

Chamex1

Chamex2

Chamex3

Chamex4

Para acompanhar esta e outras novidades da marca, clique aqui.

artigo_patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Crocs ataca novamente! Desta vez com chinelo de furinhos e customizável