Viagem

Como é viver num prédio cujos apartamentos chegam a custar US$83 milhões

Redação Hypeness - 28/11/2014

Nós já mostramos aqui o apartamento mais caro do mundo, mas a competição por imóveis extremamente luxosos tem ido além do que imaginávamos. Uma das maiores torres para habitação no mundo está sendo construída em Nova York, com apartamentos avaliados entre 17 e 83 milhões de dólares.

Com design de Rafael Vinoly, o arranha-céu de 96 andares da rua 432, em Park Avenue, no centro de Manhattan, contará com 104 apartamentos com, no mínimo, 30 mil metros quadrados, além de um enorme terraço, adega, ambientes climatizados, piscina, spa, parques infantis, salas de reuniões e um restaurante privado. Janelas enormes em vários cômodos dão vista privilegiada para o panorama urbano nova iorquino.

O edifício está em construção há três anos, com previsão de entrega para 2015, quando chegarão os primeiros moradores. As coberturas milionárias estão quase esgotadas. Já garantiu a sua?

pent1

pent2

pent3

pent4

pent5

pent6

pent7

pent8

pent9

pent10

pent11

pent12

Fotos: dbox e Macklowe

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.