Fotografia

Fotógrafa capta cães no ar em série divertida

por: Redação Hypeness

Pelos ao vento, cara de surpresa e patas perdidas no ar. Assim é a série Freestyle, da fotógrafa Julia Christe, em que cãezinhos dos mais diversos tamanhos e tipos aparecem em pleno voo – ou seria queda?

A divertida coleção de imagens foi pensada após uma farmácia pedir a ela a foto de um cão “no ar” para um folheto. A fotógrafa gostou tanto do resultado e da brincadeira que decidiu chamar alguns cãezinhos para pular em seu estúdio, em Berlim. No dia do ensaio, cerca de 100 deles apareceram em sua porta e Christe não perdeu tempo.

Para criar o efeito de queda, foi montada uma plataforma com um colchão no chão. Os donos deixaram que seus cães caíssem da menor distância possível, evitando machucados, e o truque foi complementado com uma máquina de vento. O fundo cinza aumentou o contraste da imagem, dando uma ênfase especial à expressão de cada animal. “Alguns dos cães se divertiram pra valer e puderam repetir os saltos. Nem todos os cachorros nasceram para voar, mas alguns se mostraram bastante talentosos e foram verdadeiras estrelas do ensaio. A expressão em seus rostos reflete a surpresa do primeiro pulo. Na maioria das vezes foi o primeiro pulo que rendeu as melhores imagens“, afirma Julia.

É impossível não sorrir ao olhar essas divertidas imagens:

Freestyle1

Freestyle2

Freestyle3

Freestyle4

Freestyle5

Freestyle6

Freestyle7

Freestyle8

Freestyle9

Freestyle10

Freestyle11

Freestyle12

Freestyle13

Freestyle14

Freestyle15

Todas as fotos © Julia Christe

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotos mostram os perrengues reais por trás das fotos clássicas de Woodstock