Arte

Conheça as incríveis tattoos marcadas pelo pontilhismo, hachuras e traços orgânicos deste artista gaúcho

por: Bruna Rasmussen

Designer e ilustrador, o gaúcho Daniel Griza, de 24 anos, não se contenta com os traços e as criações no papel. Há alguns anos, comprou sua primeira máquina de tatuar e desde então tem se dedicado à sua grande paixão: fazer tatuagens incríveis que trazem elementos que vão da cultura punk ao horror surrealista em traços orgânicos, com explosões de pontilhismo e hachuras.

A variedade iconográfica utilizada por Griza é grande, mas não descaracteriza sua identidade. Os traços únicos e inconfundíveis do tatuador criam figuras mórbidas, recheadas de humor negro, deformações e monstros mergulhados no bizarro e no pornô trash que, ironicamente, não raro dividem o espaço da tattoo com figuras fofas de gatos e ursinhos.

Griza aposta no preto e faz um uso incrível do vazio das imagens. Sem muitas sombras ou linhas retas, o tatuador se vale do orgânico para criar peças de cair o queixo. Para ele, a tatuagem é quase que metade do tatuador e a outra metade do tatuado, o que explica bastante o estilo único das tattoos.

Confira algumas das criações de Daniel Griza:

griza1

griza2

griza3

griza4

griza5

griza6

griza7

griza8

griza9

griza10

griza11

griza12

griza13

griza14

griza15

griza16

griza18

griza20

Acompanhe o trabalho do artista aqui.

Todas as fotos © Daniel Griza

Publicidade


Bruna Rasmussen
Bruna escreve para a internet desde 2008 e tem paixão por consumir informação e descobrir coisas. Adora gatos, inovação e é curitibana – fala “duas vinas”, mas dá “bom dia” no elevador.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Museu decide comprar apenas obras de mulheres por um ano por reparação histórica