Viagem

Hotel oferece hospedagem grátis para ciclistas que estejam viajando de bike

por: Brunella Nunes

Já pensou em viajar de bicicleta? O conceito sustentável e saudável de cicloturismo tem crescido muito nos últimos tempos, incentivando as pessoas a tentarem algo diferente do que estão acostumadas, além de aproximá-las mais do meio que as cercam.

Pensando em colaborar com a modalidade, a rede de hostels e pousadas El Misti criou o programa de hospedagem gratuita Bike Packers para ciclistas aventureiros, inovando o mercado. O Bike, Bed and Breakfast fortalece o turismo sociocultural, feito fora das temporadas de verão e outras como Carnaval e Ano Novo.

Para participar, é necessário comprovar de que você está viajando de bike pelo continente ou pelo país, através de fotos e documentos. O cadastro de reserva pode ser feito por site e telefone, e tem validade de cinco diárias. No Brasil, a rede está instalada no Rio de Janeiro, em seis endereços, e em Salvador.

elmisti2

elmisti3

elmisti4

elmisti5

elmisti6

elmisti7

elmisti8

elmisti9

elmisti10

elmisti11

Fotos: reprodução/Facebook El Misti

Conheça também um Bike Café em São Paulo feito especialmente para receber ciclistas.

Publicidade


Brunella Nunes
Jornalista por completo e absoluto amor a causa, Brunella vive em São Paulo, essa cidade louca que é palco de boa parte de suas histórias. Tem paixão e formação em artes, além de se interessar por ciência, tecnologia, sustentabilidade e outras cositas más. Escreve sobre inovação, cultura, viagem, comportamento e o que mais der na telha.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Você pode conhecer a África do Sul de graça; saiba como