Estilo

Hotel em São Francisco oferece pacote com tatuagem para quem se hospeda lá

por: Redação Hypeness

São Francisco, na Califórnia, não é apenas o paraíso dos gays, mas uma cidade inovadora e pra lá de alternativa. Há quem vá até lá para conhecer a Golden Gate ou para se divertir nas centenas de boates e bares, mas um novo turismo acaba de surgir: o tour das tatuagens.

Famosa pela cena de tatuadores, São Francisco tem conquistado muitos turistas que viajam até lá para ganhar na pele um trabalho de um dos talentosíssimos artistas da cidade. A procura dos turistas pelas tattoos tem sido tamanha que o Palomar Hotel decidiu criar o Needle & Thread Count, um pacote especial para quem desejar ir até São Francisco com o objetivo de fazer uma tatuagem.

O pacote inclui duas noites no hotel, um guia sobre tatuagem, um drink especial no bar do hotel e uma sessão de tattoo em um destes tatuadores: Dave Robinson, da Everlasting Tattoo, CATS, da 2Spirit Tattoo, e Mary Joy, da Tattoo City. O pacote foi criado com o apoio do ex-diretor criativo da Inked Magazine, publicação especializada em tattoos, Todd Winberger.

E aí, já ficou com vontade de programar sua próxima viagem?

hotel-tatuagem1

hotel-tatuagem2

hotel-tatuagem3
Fotos © Hotel Palomar

TattooTour1

TattooTour2
Fotos © 2Spirit Tattoo

*Esse post é um oferecimento de “SKYY VODKA Brasil“.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Michael B Jordan lança linha de roupas inspiradas em Naruto; confira