Sustentabilidade

Loja utiliza cintos velhos para fazer revestimento elegante de pisos, paredes e outros produtos

por: Redação Hypeness

A criatividade é uma ferramenta fantástica para encontrar soluções de baixo custo para o dia a dia. A loja de design Ting, de Inghua Ting, é especialista em dar uma nova vida aos cintos velhos e, até então, esquecidos, reaproveitando-os para fazer revestimentos de piso, parede e escada, tapetes, almofadas, bolsas e carteiras.

A ideia tem um resultado realmente surpreendente, pois os cintos vintage, em sua maioria desenhados, dão uma cara bem original ao ambiente e ficam muito bonitos no chão ou na paredes de casa. Não há duas peças iguais, por exemplo, já que são todos modelos únicos. Durante o processo de transformação são retirados os metais, limpos à mão e preparados para o tratamento especial.

Cada um dos revestimentos é feito sob medida e de maneira particular para que harmonize melhor com cada instalação. Já as bolsas e almofadas são feitas também de cintos de carro, além dos convencionais. Sustentável e diferente, essa moda ainda vai pegar! Dá uma olhada:

ting

ting2

ting3

ting4

ting5

ting6

ting7

ting8

ting9

ting10

ting11

ting12

ting13

ting14

ting15

Todas as fotos © Ting

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Como o Rio Jundiaí foi despoluído e voltou a ter peixes após 30 anos