Inovação

Mapa interativo permite que paulistanos acompanhem o que Haddad está fazendo por São Paulo

por: Redação Hypeness

Para acompanhar escândalos, dívidas e gafes de políticos, basta ir até a banca mais próxima ou ligar a TV. Mas onde devemos ir para saber quais melhorias são implementadas em nossa cidade de forma simples? Para os paulistanos, um mapa colaborativo, intitulado “A São Paulo de Fernando Haddad“, tem se mostrado uma ótima maneira de ficar por dentro das novidades criadas pelo prefeito Fernando Haddad, em São Paulo.

Pensado pela página de humor Haddad Tranquilão, o mapa é baseado em uma ferramenta do Google Maps e permite que qualquer pessoa adicione informações sobre melhorias na cidade. São marcados os pontos de Wi-Fi gratuitos, novidades relacionadas à rede pública de saúde, ecopontos, ciclovias, ciclofaixas de lazer, obras de drenagem e até mesmo a criação de secretarias. As informações iniciais foram adicionadas pelos próprios administradores da página com base no balanço divulgado sobre os primeiros 18 meses da gestão de Haddad.

Clique aqui para acessar o mapa e fique a par das novidades.

mapa-sp5

mapa-sp1

mapa-sp2

mapa-sp3

mapa-sp4

Todas as fotos: Divulgação

 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Loja em Seattle cria programa para reciclar embalagens de maconha