Criatividade

Marca usa maionese e impressora 3D pra colocar o rosto dos clientes em hambúrguers

por: Redação Hypeness

As impressoras 3D estão com tudo e já são as queridinhas de quem curte inovação. Depois de criarem roupas e serem usadas na reciclagem de materiais, elas também ganharam um uso um pouco menos comum: imprimir rostos feitos de maionese.

A ideia foi da marca Hellmann’s. Com um food truck localizado no Reino Unido, a empresa distribuía hambúrgueres personalizados com a imagem dos clientes impressa em maionese. Para que isso fosse possível, o atendente tirava um retrato da pessoa utilizando um smartphone conectado a uma impressora 3D com o cartucho cheio de maionese. Como resultado, cada pessoa que visitasse o local saía de lá com o seu rosto impresso em um hambúrguer.

O projeto foi criado pela agência D&S como parte da campanha “Summer Hacks” (algo como “Truques de Verão”, em português), da Hellmann’s. Dá uma olhada:

bruguer1

bruguer2

bruguer3

bruguer4

bruguer5

bruguer6

bruguer7

bruguer8

bruguer9

bruguer12

bruguer10

bruguer11

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
LEGO anuncia versões inspiradas em ‘Esqueceram de Mim’ e ‘Seinfeld’