Arte

São Paulo recebe exposição em homenagem a Roberto Bolaños, o eterno Chaves

por: Eme Viegas

Publicidade Anuncie

Na última sexta-feira, dia 28 de novembro de 2014, o mundo perdeu um dos grandes gênios da dramaturgia. Roberto Bolaños, criador do “Chaves” e do “Chapolin”, partiu com 85 anos, deixando muitas saudades naqueles que tiveram a infância transformada por seus personagens.

Desde novembro de 2013, o estado de saúde do ator era grave, fazendo com que ele tivesse dificuldade de locomoção. Ele estava vivendo em um local longe de assédio da imprensa, em Cancún, com sua esposa Florinda Meza, a Dona Florinda da série.

Para homenagear o comediante e para mostrar o quanto os brasileiros admiravam seu trabalho, o SBT montou uma exposição com um set da Vila do Chaves para aqueles que quiserem relembrar os momentos inesquecíveis do seriado. A mostra contará com cenas dos melhores momentos o programa, além de permitir que as pessoas deixem mensagens de carinho para o astro e também que tirem uma foto no icônico barril do Chavito.

chaves5

A entrada é gratuita e a exposição acontecerá no Memorial da América Latina, a partir de domingo (30/11), às 11h. Ainda não existem informações oficiais sobre a duração da mostra, mas a ideia é que ela fique aberta ao público até dia 07 de dezembro.

chaves4

chaves_2

chaves7

chaves1

Abaixo, a homenagem feita pelo SBT para Roberto Bolaños:

Vai lá:

Memorial da América Latina – Pavilhão Méximo

A partir do dia 30/11, às 11h.

Entrada franca.

 Fotos: Divulgação

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
22 eventos para celebrar a democracia e o amor com conjes e migos