Sustentabilidade

Startup cria a evolução do jornal para o xixi do cachorro

por: Redação Hypeness

Quem vive na cidade ou, simplesmente, tem um cão em um apartamento, que fica lá sozinho todo dia, até que os donos voltem do trabalho, sabe como pode ser complicado lidar com as necessidades fisiológicas dos bichos. E a verdade é que muitos dos penicos para cachorros, além de pouco confortáveis, não são nada “agradáveis” para quem tem de limpar.

A palavra “nojento” talvez seja forte demais, mas certamente já passou pela cabeça de muitos donos. Não com o Shake Dog Potty, um penico para cães que se parece com uma mala de viagem – abre e fecha como elas – e que promete tornar essa tarefa tão pouco prazerosa em algo, pelo menos, um pouco mais digno. Os jornais que você tem pela sala também agradecem se servirem apenas para ser lidos.

O design do penico é simples e a utilização também: basta adicionar água, agitar (daí o nome “Shake”, que, em português, significa “Agitar”) e, em seguida, despejar tudo no banheiro. O Dog Potty vem também com um pincel para uma limpeza pontual mais aprofundada.

Dá uma olhada no vídeo e entenda as maravilhas que este produto pode fazer pelos donos de animais:

ShakeDogPotty1

ShakeDogPotty2

ShakeDogPotty3

ShakeDogPotty4

ShakeDogPotty5

ShakeDogPotty6

ShakeDogPotty7

ShakeDogPotty8

Todas as fotos © Shake Dog Potty

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Canudos de macarrão são alternativa quase perfeita ao metal, papel e plástico