Estilo

Surfista sai em busca de trabalhos temporários mundo afora para sustentar a paixão pelo surf e pelas viagens

por: Redacao_Hypeness

Publicidade Anuncie

Você já sentiu que algumas vezes parece que nós estamos pagando a vida em prestações? É trabalhar de segunda a sexta-feira durante todo o ano para ter apenas alguns dias de férias e perceber que o seu salário foi todo gasto em um carro novo, roupas novas, um apartamento maior.

Era isso que estava incomodando o catarinense Roberto Pereira quando ele decidiu embarcar em uma viagem pela costa oeste dos Estados Unidos com pouco dinheiro e ainda menos bagagem. Mas essa viagem tinha que ser diferente: apaixonado por surf, ele queria conseguir um “bico” para comprar uma prancha em cada lugar que visitasse. Acompanhado de sua irmã, ele aproveitou para conhecer mais da cultura local se hospedando em casas de moradores da região.

Da viagem, surgiram muitas ideias e o canal Emprego Temporário no Youtube, que foi lançado este mês. A websérie, que começou a ser filmada em 2013, foi produzida pela Dog Door Productions, criada pelo próprio Roberto. Ao todo serão 17 episódios mostrando um pouco da viagem feita por ele.

Por enquanto, vale a pena ver o teaser e os dois primeiros episódios:

Teaser

1º Episódio

2º Episódio

 surf1

surf2

surf3

surf4

surf5

surf6

surf7

surf8

surf9

surf10

Veja os outros vídeos da série no canal Emprego Temporário.

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Publicidade Anuncie


Redacao_Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Polaroid ganha tênis Puma edição especial para celebrar 80º aniversário