Estilo

Tecnologia permite que pessoas criem sua própria t-shirt com a estampa que quiserem

por: Redação Hypeness

A roupa carrega nossa identidade e é uma parte importante daquilo que transmitimos aos outros, mas, às vezes, fica difícil achar aquelas peças que tenham exatamente a nossa cara. Primeiro porque cada ser é único e depois porque, vamos combinar, não é nada legal andar na rua e cruzar com umas três pessoas com o mesmo look que você.

Mas aí vem a dúvida – se você pudesse criar sua própria camiseta, o que faria? Se, neste momento, já surgem mil ideias na sua cabeça, o Hypeness tem uma boa notícia – o site carioca Vandal introduziu uma tecnologia, chamada DTG (do inglês Direct to Garment), que significa que, com um jato de tinta direto no tecido, é possível estampar camisetas em infinitas cores e sem criar relevo nenhum.

É basicamente como uma impressora normal, mas em vez de papel, é o tecido que fica por baixo. Mudam também as tintas e as cabeças de impressão, mas o mais legal é mesmo o fato de você poder criar todas aquelas t-shirts malucas que já quis sair vestindo por aí. Em apenas 1 minuto, a DTG imprime qualquer estampa um pouco maior que uma folha A3 sem limite de cores.

Gif Vandal

Basta ir ao site da Vandal e criar a estampa que quiser. Olha só como é fácil no vídeo abaixo:

Power for Creation from  on Vimeo

VandalC1

VandalC2

VandalC3

Vandal4

A Vandal usa essa tecnologia em sua plataforma de criação de estampas online com mais de 17 mil estampas. Para saber mais, acompanhar todas as novidades e criar a sua própria estampa, siga o link.

Todas as fotos © Vandal

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nike lança tênis de quarentena para você fazer nada com conforto