Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O mundo hoje gira a uma velocidade tão grande que, se você não estiver sempre ligado, rapidamente fica pra trás. É por isso que o smartphone é um dos nossos melhores amigos e nos permite comunicar de todas as formas possíveis, seja através da voz, de vídeos, fotos ou mensagens. Agora imagine se os animais se comportassem do mesmo jeito. Surreal? Talvez. Mas divertido também.
Pela primeira vez, uma marca se inspirou em vídeos famosos da internet e trouxe vários bichospara o mesmo vídeo: o gato tecladista, o esquilo dramático, um cão estiloso e uma cabra que grita. Todos eles se comportam exatamente como os humanos e compartilham de várias formas o hit viral do momento – o pássaro que surfa.
Uma mistura explosiva que resulta no vídeo mais animal do ano, olha só:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=8vkPfKwM-Tc&feature=youtu.be”]
O blah é um novo aplicativo que te permite fazer tudo o que você já faz em várias ferramentas: enviar e trocar mensagens, imagens e vídeos, vídeo chamadas e chamadas voip, mas somente com um app. Seja o surfing Bird ou outro hit viral, o blah tem tantas funções que você vai compartilhar e falar como quiser.
E se você for cliente TIM tem a tarefa facilitada, já que o aplicativo identifica todos os seus contatos da mesma operadora, permitindo economizar nas ligações.
Para saber mais, e baixar o app, clique aqui.
Todas as imagens: Reprodução YouTube
Publicidade
Henry McKean, jornalista de rádio na Irlanda, se inspirou em frases muitas vezes repetidas por algumas mulheres –...
Pouco tempo atrás, escrevemos sobre a mistura de War e "Game of Thrones" que é vendida pela Amazon. Como o preço...
As séries de TV tornaram-se sem dúvida o mais interessante formato audiovisual para que autores e diretores contêm...
O último livro da saga Harry Potter, As Relíquias da Morte, foi lançado há mais de dez anos. Mesmo assim, o...
Educativo, estimulante e, ao mesmo tempo, muito divertido, não é por acaso que o Lego é um dos brinquedos mais...
O chef executivo do Mc Donalds ensinou em vídeo a receita do Big Mac, com molho especial e tudo. Esse hambúrger me...
Parece que as crianças veem o mundo de uma forma completamente diferente do que nós, adultos. O mais legal é que...
Com apenas 18 anos, Jose cria doces veganos incríveis. A paixão pela confeitaria começou aos 16 anos e já rendeu ao...
Falta um mês para o Natal e essa é uma das épocas mais agitadas do ano, em que o tempo para estar com e presentear...