Estilo

A menina com uma doença rara que está recebendo milhares de cartões pra comemorar o que pode ser o seu último Natal

11 • 12 • 2014 às 05:58
Atualizada em 11 • 12 • 2014 às 06:03
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Centenas de cartões de Natal chegam todos os dias em uma caixa postal no estado norte-americano Utah endereçados a Addie Fausett. O motivo pelo qual esta menina de 6 anos tem recebido tantos cartões é que este pode ser o último Natal de sua vida. Diagnosticada com uma rara doença que fez com que seu cérebro atrofiasse, a menina não tem muito tempo de vida e os pais, claro, quiseram fazer deste um Natal muito feliz.

A garota ficava contente sempre que uma correspondência chegava pelo correio. Pensando nisso, os pais decidiram criar uma campanha para que ela recebesse postais de amigos e desconhecidos de todo o mundo. O projeto deu origem à página do Facebook Little Addie, que já conta com mais de 80 mil curtidas, após ser divulgada em redes de TV e em jornais de todo o mundo. A garota já recebeu milhares de cartinhas e cartões e, embora esta possa ser sua última chance de curtir o Natal, com certeza ela está curtindo cada correspondência.

Quer arrancar um sorriso e contribuir para o Natal da pequena Addie? Entre na página da campanha e saiba mais.

little-addie1

little-addie4

little-addie6

little-addie7

little-addie10

Todas as fotos © Little Addie

Publicidade

Canais Especiais Hypeness