Estilo

Bar descolado em Berlim traz música eletrônica boa e frescura zero à beira do rio

22 • 12 • 2014 às 06:45
Atualizada em 30 • 04 • 2015 às 06:40
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Quando as temperaturas sobem em Berlim, na Alemanha, marcando o verão, deixam-se de lado os drinks chiques e as roupas elegantes para dar vez a uma balada despretensiosa, quase praiana. Conheça o Club der Visionaere, um dos bares mais descolados do verão alemão, em que você é bem-vindo até de chinelo.

Localizado na região de Treptow, à beira do Spree, rio que corta Berlim, o bar é famoso por seus preços camaradas, bons DJs e sunset parties que rolam até a madrugada. Quando não estão na pista, as pessoas sentam-se no deck de madeira ou nos banquinhos improvisados para tomar uma boa cerveja e trocar ideia. Um tanto quanto rústica, a balada é pequena, mas garante diversão em um clima aconchegante, de dia ou à noite. 

As fotos abaixo comprovam isso mesmo:

club-der-visionaere4

club-der-visionaere5

club-der-visionaere6

Fotos © Club der Visionaere

club-der-visionaere7

Foto © Ruben Vike

club-der-visionaere8

Foto © Kendall Waldmann

Se você prefere algo mais exclusivo e misterioso, é também em Berlim que fica a Berghain, considerada um dos melhores clubes do mundo para quem quer música eletrônica de qualidade e festas sem hora para acabar. Saiba mais sobre ela aqui.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness