Estilo

Cabeleireiro surpreende ao utilizar técnica com espada samurai para cortar o cabelo dos clientes

Redação Hypeness - 26/12/2014 | Atualizada em - 24/12/2014

Se a sua ideia de ir ao cabeleireiro é só dar uma aparadinha nas pontas, talvez você sairia correndo deste salão de beleza. O vietnamita Nguyen Hoang Hung impressiona por sua técnica diferente e inusitada na hora de cortar os cabelos, já que ao invés de usar tesouras ou até mesmo uma navalha, ele prefere uma espada samurai.

O corte e o autor ousados ficaram famosos após a participação em uma competição onde não havia a possibilidade de se usar materiais convencionais, fazendo com que Hung criasse uma nova maneira de cortar cabelo. Para desenvolver a técnica, ele ficou treinando durante um mês para o concurso e quatro anos para que os cortes em cabelos curtos dessem certo.

A espada Wakizashi surgiu no século XV e possui uma lâmina bem afiada, o que poderia resultar num erro fatal, como arrancar a cabeça da cliente, por exemplo. Brincadeiras à parte, dá uma olhada no cabeleireiro “ninja” em ação. Você teria coragem?

[youtube_sc url=”http://youtu.be/cq7B1MtVVcc”]

Nguyen Hoang Hung

Nguyen Hoang Hung2

Nguyen Hoang Hung3

Nguyen Hoang Hung4

Nguyen Hoang Hung6

Nguyen Hoang Hung5

Nguyen Hoang Hung7

Todas as fotos: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Dreadlocks: a história de resistência do termo e do penteado usado pelos rastafaris