Inspiração

Campanha criativa usa dois tiques azuis do Whastapp para chamar atenção para os maus tratos aos animais

por: Redação Hypeness

Não faz muito tempo que o Whatsapp lançou um novo sinal para avisar quando uma mensagem é recebida e visualizada: os dois tiques azuis. Isso significa que se você ler e ignorar uma mensagem, a outra pessoa vai saber. Aproveitando a novidade e toda a polêmica que foi gerada em torno disso, a União Libertária Animal, um grupo que luta pelos direitos dos animais, lançou uma criativa campanha para chamar atenção à condições que colocam em risco o bem-estar dos animais e às quais muitos fazem “vista grossa”.

Chamada de “Não finja que não viu“, a campanha mostra situações corriqueiras como cães abandonados, gatinhos não castrados e até mesmo o consumo de produtos alimentícios e vestuários provindos de animais. Com imagens tocantes e dois tiques, a campanha afirma que, agora, não dá mais para fingir que você viu e deixar para lá: é preciso tomar uma ação quanto aos maus tratos aos animais.

Confira algumas das imagens utilizadas:

uniao-libertaria-animal1

uniao-libertaria-animal2

uniao-libertaria-animal3

uniao-libertaria-animal4

uniao-libertaria-animal5

uniao-libertaria-animal6

uniao-libertaria-animal7

uniao-libertaria-animal8

uniao-libertaria-animal9

uniao-libertaria-animal10

uniao-libertaria-animal11

uniao-libertaria-animal12

uniao-libertaria-animal13

uniao-libertaria-animal14

uniao-libertaria-animal15

uniao-libertaria-animal16

Todas as fotos © União Libertária Animal

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Colegas de escola apoiam garoto de 5 anos em audiência de adoção