Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Você já parou para pensar o que as crianças realmente querem neste Natal? Em uma época em que pais e mães trabalham praticamente o dia inteiro fora, a marca de artigos para casa IKEA quis saber o que os pequenos gostariam de ganhar nas festas de fim de ano.
Em um vídeo emocionante gravado na Espanha, a empresa convidou 10 famílias com filhos pequenos e pediu às crianças que escrevessem uma carta aos Reis Magos dizendo qual presente gostariam de ganhar. Em alguns países do mundo, as crianças acreditam que são os Reis Magos que levam os presentes e não o Papai Noel.
As mesmas crianças foram convidadas a escrever outra cartinha, desta vez para seus pais, dizendo o que gostariam de ganhar deles no Natal. O resultado da ação vai fazer você pensar e pode ser conferido no vídeo abaixo:
[youtube_sc url=”http://youtu.be/5egLxg_7mg0″]
Por que nos empenhamos em não presentear as crianças com o que elas querem no Natal?
Todas as fotos: Reprodução YouTube
Publicidade
Quando um grupo de amigos organiza uma festa de verão ou de fim de ano, existem várias tarefas que precisam ser...
O limite de peso na hora de despachar bagagem estabelecido por companhias aéreas dificulta e muito a vida do...
A fusão entre ketchup e maionese já é uma realidade. Não há como lutar. A Heinz oficializou o lançamento do...
Nós já falamos aqui no Hypeness sobre essas pinturas realistas que os artistas fazem nas ruas e depois tiram uma foto...
Todo dia, em escritórios, escolas, universidades e prédios públicos, por volta de 11h30 da manhã, a Noruega...
Desde que o Ministério da Educação anunciou cortes na casa dos 24,84% nos investimentos reservados para escolas,...
O PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético aos Animais, em tradução livre) parece ter concluído que o sofrimento dos...
O falecimento do ator Danny Aiello na última quinta-feira, 12, pegou todos de surpresa. O ator ficou famoso ao...
Que a cerveja é a bebida preferida do brasileiro, não é novidade. O que pode ser uma curiosidade é a escolha da...