Criatividade

Campanha impactante mostra como vai ser a retrospectiva de 2014 pra muita gente

18 • 12 • 2014 às 07:45
Atualizada em 18 • 12 • 2014 às 08:11
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Com o fim do ano, vários vídeos de retrospectiva surgem por aí. Afinal, embora o ano “tenha passado rápido” – frase que mais se escuta em elevadores e em salas de espera em dezembro –, há fatos relevantes que aconteceram em 2014 dos quais você nem se lembra mais. E se a memória nem sempre ajuda, imagine como é a retrospectiva de quem sofre com doenças neuro-degenerativas.

Em uma campanha simplesmente genial e no melhor estilo Google Zeitgeist, o resumo do ano feito pela Google, o vídeo abaixo vai deixar você com a pulga atrás da orelha desde o primeiro segundo, para deixar você estupefato no último. Apenas dê o play e bata palmas para os holandeses na N=5, responsáveis pela campanha.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=eaf7_JV_S9o”]

retrospectiva-alzheimer1

retrospectiva-alzheimer4

retrospectiva-alzheimer2

retrospectiva-alzheimer3

retrospectiva-alzheimer6

retrospectiva-alzheimer5

retrospectiva-alzheimer8

retrospectiva-alzheimer7

retrospectiva-alzheimer10

retrospectiva-alzheimer9

Todas as fotos: Reprodução

Publicidade

Canais Especiais Hypeness