Criatividade

Campanha impactante mostra como vai ser a retrospectiva de 2014 pra muita gente

por: Redação Hypeness

Com o fim do ano, vários vídeos de retrospectiva surgem por aí. Afinal, embora o ano “tenha passado rápido” – frase que mais se escuta em elevadores e em salas de espera em dezembro –, há fatos relevantes que aconteceram em 2014 dos quais você nem se lembra mais. E se a memória nem sempre ajuda, imagine como é a retrospectiva de quem sofre com doenças neuro-degenerativas.

Em uma campanha simplesmente genial e no melhor estilo Google Zeitgeist, o resumo do ano feito pela Google, o vídeo abaixo vai deixar você com a pulga atrás da orelha desde o primeiro segundo, para deixar você estupefato no último. Apenas dê o play e bata palmas para os holandeses na N=5, responsáveis pela campanha.

retrospectiva-alzheimer1

retrospectiva-alzheimer4

retrospectiva-alzheimer2

retrospectiva-alzheimer3

retrospectiva-alzheimer6

retrospectiva-alzheimer5

retrospectiva-alzheimer8

retrospectiva-alzheimer7

retrospectiva-alzheimer10

retrospectiva-alzheimer9

Todas as fotos: Reprodução

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cartunista recria ‘Onde Está o Wally?’ em tempos de isolamento social