Criatividade

Canal inova e usa WhatsApp para enviar receitas de cozinheiros renomados para as pessoas

por: Redação Hypeness

Natal e ano novo significam muitas coisas, mas uma das primeiras que surge na nossa cabeça é comida. Muita comida, muita receita boa, muita vontade de voltar a sentir a textura daquela sobremesa imbatível da sua avó. Mas, em tempos corridos como esse, nem sempre fica fácil aprender aquelas receitas típicas do Natal e ano novo, ou, melhor ainda, inovar nessa época. Mas a tecnologia está sempre por aí pra nos ajudar.

Além das milhares de receitas que é possível encontrar na internet, o GNT está lançando nesse mês de dezembro uma ideia para lá de legal. Todos os dias, até 23 de dezembro, são enviadas receitas de Natal e ano novo para quem fizer o cadastro neste link. Simples assim. Você se cadastra aqui e recebe as receitas em qualquer lugar, através do e-mail e, mais inovador ainda, do WhatsApp.

O legal é que as receitas são assinadas por chefs e cozinheiros do GNT, desde Rodrigo Hilbert a Claude Troisgros, Rita Lobo, Bela Gil, Olivier Anquier ou Carolina Ferraz. A receita é enviada por escrito, mas também com a versão em vídeo, já que fica muito mais fácil se você puder ver os cozinheiros preparando a comida do que se tivesse que criá-la somente lendo uma receita num papel.

Não acredita? Olha só:

A campanha, chamada “Receita do Dia”, promete tornar seu Natal bem mais saboroso e vai levar as melhores receitas da TV para as pessoas com mensagens instantâneas. Vá no site, faça o cadastro e aproveite a Receita do Dia.

GNTReceita1

GNTReceita2

GNTReceita3

Para saber mais, clique aqui.

artigo-patrocinado

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Luvas do Grinch? Cigarro de maconha de Childish Gambino? Instagram reúne bizarrices do ebay