Viagem

Casal leva cão para fazer paragliding – e ele parece ter adorado

12 • 12 • 2014 às 06:40
Atualizada em 12 • 12 • 2014 às 09:17
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O gosto pela adrenalina é quase, ou completamente, um vício para algumas pessoas, principalmente aquelas que amam viajar. Agora imagine levar seu cachorro para curtir junto com você todas as emoções que atividades de risco proporcionam. O pug Nano teve um dia radical e saltou de Paragliding com seus donos, Cristina e Michael, na colina Costa Verde, em Lima, Peru.

Aos 53 anos de idade, o casal peruano não poupou o bichinho de três anos na hora de se aventurar nas alturas. Michael fez um coletinho para o pequeno Nano usar em seu primeiro voo. “Foi a primeira experiência dele em paragliding e ele simplesmente amou”, contou o orgulhoso dono do pug. Surpreso e curioso, o cão não tirou os olhos de outras pessoas que também estavam pulando do topo da montanha.

O casal já realizou outros voos livres antes, mas sem o animal de estimação. Pode ser que agora Nano se torne o cão mais radical do mundo, saltando por aí. Não estranhe se algum dia você olhar pro céu e se deparar com um cachorro num para-quedas.

nano7

nano5

nano2

Paragliding Pug

nano6

nano4

nano

nano3

Todas as fotos via Dailymail

Publicidade

Canais Especiais Hypeness