Viagem

Imagens incríveis registram casamento feito no meio da savana africana

por: Redação Hypeness

Tem gente que sonha em fazer seu casamento no campo, já outros preferem suntuosas igrejas. O casal conhecido como Nina e Sebastian decidiu oficializar seu amor em um lugar bastante incomum: a savana africana.

Os dois passaram diversos meses no parque de preservação ambiental Masai Mara, no Quênia, enquanto escreviam um livro e fotografavam os leões da região. O tempo em que passaram lá foi suficiente para estreitarem laços com a comunidade local, encontrando no parque verdadeiros amigos. Escolher um local com uma natureza tão rica não é para todos e o casal ainda contou com o apoio de seus novos amigos para preparar o casório!

O fotógrafo convidado para registrar o momento foi Jonas Peterson, que soube enfatizar mais ainda a beleza do local. Em fotos simplesmente incríveis, o fotógrafo registrou o casal e a cerimônia em uma paisagem surreal. Com uma tempestade iminente, o céu nublado deu um toque ainda mais charmoso à fotos, e a presença nos nativos de Masai Mara tornou a série ainda mais rica e intensa. Segundo Nina, a participação e apoio deles foi importante para mesclar culturas, o que resultou em em um casamento especial.

Confira as imagens e deixe-se encantar:

masai-mara1

masai-mara2

masai-mara3

masai-mara4

masai-mara5

masai-mara6

masai-mara7

Masai Mara Wedding by Jonas Peterson

masai-mara9

masai-mara10

masai-mara11

masai-mara12

masai-mara13

masai-mara14

masai-mara15

masai-mara16

masai-mara17

masai-mara18

masai-mara19

masai-mara20

Todas as fotos © Jonas Peterson

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Comissários de bordo dão dicas para ter mais chances de conseguir upgrade para 1ª classe