Estilo

Conheça o evento brasileiro que é um misto de mercadinho descolado e sunset party

por: Redação Hypeness

Música, meditação, food trucks, artesanato local, bazar, crianças, cachorros, gente jovem de idade, gente jovem de coração, slackline, desenho e pintura, malabares e muita alegria. É tanta coisa que rola no Picnik, evento que acontece periodicamente em Brasília (DF), que é difícil saber por onde começar a falar sobre ele. Com as iniciativas de ocupação do espaço urbano em grandes cidades brasileiras, Brasília também entrou na onda e, desde 2012, recebe este evento gratuito que reúne pessoas de todas as idades em uma mescla de mercadinho descolado e sunset party, como afirmam os organizadores.

Nos gramados, famílias fazem piqueniques, jovens jogam bola, arriscam-se nas slacklines e curtem com os amigos o sol do sábado. Ao redor disso, artistas locais e comerciantes fazem um grande bazar, com mercadorias que vão de discos de vinil antigos a camisetas e sapatos feitos à mão. O evento reúne ainda uma série de food trucks e barracas de alimentos, além de trazer um palco onde bandas e DJs comandam o som.

O Picnik costuma acontecer a partir das 14h, no Calçadão da Asa Norte, à beira do belo Lago Paranoá – embora já tenha sido feito em outras localizações, como o CCBB Brasília. Prepare sua toalha, avise os amigos e fique de olho na página do Picnik no Facebook para saber quando será a próxima edição.

Picnik – 14 de junho de 2014

Picnik – 12 de outubro de 2013

Picnik – 17 de agosto de 2013

picnik4

picnik1

picnik2

picnik3

picnik5

picnik6

picnik7

picnik8

picnik9

picnik10

picnik11

picnik12

picnik13

picnik14

Todas as fotos: Reprodução YouTube

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Perfil no Instagram expõe fotos iguais e modas mais copiadas entre perfis da plataforma