Estilo

Conheça o Papai Noel brasileiro que tem 94% do corpo tatuado

08 • 12 • 2014 às 15:54
Atualizada em 08 • 12 • 2014 às 15:55
Mari Dutra
Mari Dutra Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Papai Noel é aquele velhinho de barba branca e olhar tranquilo que está sempre disposto a cantar o “Jingle Bells” com as crianças, certo? Quase. A aparência do Papai Noel Vitor Martins é um pouco diferente do que você esperaria. Aos 59 anos, ele tem 94% do corpo tatuado e usa piercing nos mamilos.

noel1

Vitor é publicitário e artista plástico e fez a sua primeira tatuagem aos 33 anos. Desde então, não parou mais. Foi apenas aos 46 que decidiu se dedicar ao ofício de Papai Noel durante as festas de final de ano, em São Caetano do Sul. Hoje ele trabalha em shoppings, comerciais e programas de televisão, mas ainda prefere escutar bandas de metal como AC/DC e Black Sabbath às canções natalinas.

O segredo de Vitor foi evitar tatuar o rosto, por medo de que isso atrapalhasse sua profissão. A roupa pesada e luvas brancas escondem as tatuagens feitas no corpo e ele garante que a barba e o cabelo branco são naturais.

noel2

noel3

noel4

noel5

noel6

Fotos: Reuters.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness