Inovação

Ferramenta permite encontrar as baladas em Berlim que mais combinam com seu estilo

por: Redação Hypeness

Berlim é uma das 10 melhores cidades do mundo para quem curte balada – saiba aqui quais são as outras nove. Mas engana-se quem pensa que a capital alemã é o templo da música eletrônica e nada mais. Berlim é grande e diversificada o suficiente para oferecer opções para todos os gostos, bolsos e idades. As opções são tantas, aliás, que foi desenvolvido o ClubMatcher, uma ferramenta que ajuda você a identificar quais são as melhores casas noturnas para você na capital alemã, baseando-se no seu estilo, vestimenta e orçamento.

Para descobrir qual é a balada ideal para você em Berlim, o primeiro passo é escolher um entre os oito “tipos de baladeiros” disponíveis. Há o louco por shows, que dispõe de grana média e não se importa com o dresscode, o turista que quer diversão a um preço camarada, o hipster que busca ambientes exclusivos, o engravatado que gosta de gente bem vestida e não se importa em investir na noite, entre outros. Basta selecionar o que corresponde melhor ao seu estilo e você será levado à segunda etapa do teste.

Sabendo qual é o seu tipo, o teste pede que você selecione, entre quatro opções, qual é o tipo de música que você mais gosta. Basta pressionar “Continue to Matches” e uma extensa lista com opções de baladas em Berlim será mostrada, junto a uma pequena descrição de cada lugar.

E aí, agora ficou fácil decidir onde vai ser a noite?

clubmatch1

clubmatch2

clubmatch3

clubmatch5

clubmatch6

clubmatch7

clubmatch4

Todas as imagens © ClubMatcher

*Esse post é um oferecimento de SKYY VODKA Brasil.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
KitKat Chocolatory: loja temática da KitKat chega finalmente a São Paulo