Fotografia

Fotógrafo canadense clica selfies em cenários incríveis pelo mundo

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Nós sempre nos inspiramos com os fotógrafos que se jogam no mundo para registrar imagens tão lindas que nos fazem pensar se realmente existem. O canadense Paul Zizka é um deles e levou as ‘selfies’ para um outro nível, clicando imagens dele mesmo em meio a montanhas deslumbrantes, auroras boreais que vibram tons esverdeados, lagos e neve por toda parte.

Ele vive na região de Banff, Alberta, no Canadá, lugar privilegiado para curtir a natureza e tirar as mais belas fotos que uma câmera pode registrar. Mas Zizka percorreu ainda outros pontos incríveis do mundo, como Nova Zelândia, Niue, no Pacífico Sul, e Polinésia Francesa. No início de 2014, suas selfies espetaculares viralizaram na internet, por conta dos cenários surreais. Acho que, às vezes, incluir uma pessoa numa determinada paisagem contribui para a fotografia, que transmite uma história diferente. Além disso, acrescenta a história do próprio fotógrafo e como ele se relaciona com o seu tema, em vez de simplesmente se manter de pé atrás da lente, fora do quadro”, disse.

As imagens contemplativas de Paul acabaram resultando no livro “Summits & Starlight: the canadian rockies“, que reúne imagens feitas por ele ao longo da sua jornada, cheia de aventuras nas montanhas. Sua fotos já foram reproduzidas em veículos importantes como AlpinistHuffington Post, The Guardian e Canadian Geographic. Dá uma olhada:

paulzizka15

paulzizka13

CandNat5

Publicidade

Photog puts himself in frame

CandNat6

CandNat3

CandNat4

CandNat2

paulzizka9

paulzizka8

Photog puts himself in frame

paulzizka5

paulzizka3

paulzizka2

Todas as fotos © Paul Zizka

Publicidade Anuncie


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
‘Grávidos do coração’: Casal faz ensaio lindo para comemorar adoção